Ontem, dia 04 de dezembro, ocorreu o 15º WORKSHOP QUALIFICAR É PRECISO. O evento aconteceu no Centro de Eventos SESCON-RS, em Porto Alegre. O workshop contou com a presença dos renomados palestrantes Hipárcio Stoffel, Luiz Ildebrando Pierry e Hique Gomez.
Hipárcio Stoffel é consultor de empresas nas áreas de Gestão da Inovação, Gestão Estratégica, Gestão por Processos e Modelos de Gestão. Durante uma hora e meia, compartilhou com o público seus conhecimentos na palestra “Como inovar nas empresas de serviços”.
Em seguida, Luiz Ildebrando Pierry, Secretário Executivo do PGQP, ministrou a palestra “Competitividade Sustentável: o segredo para uma empresa de sucesso duradouro”.
Após, Hique Gomez, um dos criadores do espetáculo musical Tangos e Tragédias, compartilhou com o público sua trajetória como músico, violinista, arranjador, compositor, ator e diretor na palestra “O estilo Pessoal e Trajetória Criativa”.
Durante o evento, ocorreu a homenagem às empresas que participaram do Sistema de Avaliação da Gestão (SAG) 2014 e Premiadas pelo Prêmio Qualidade RS 2014. A Consultora de Processos, Nancy Cuahtecontzi e Assistente de Gestão, Aline Mortari, representaram a equipe RIZZATTI GESTÃO DE CONFIANÇA durante o evento e receberam a homenagem.




