Diagnóstico Organizacional

Diagnostico Organizacional

O Diagnóstico Organizacional é um importante instrumento para as empresas que almejam identificar e conhecer, de maneira aprofundada, todos os aspectos que envolvem a sua organização, visando o crescimento, desenvolvimento e o a busca do equilíbrio de maneira estruturada.

A RIZZATTI GESTÃO DE CONFIANÇA® realiza o Diagnóstico Organizacional, através de uma série de questionamentos, a fim de conhecer a realidade da organização, os objetivos, estratégias e metas, as dificuldades e as oportunidades de melhoria e, posteriormente, realizar um parecer e sugerir um Plano de Recomendações.

O Diagnóstico Organizacional é realizado sob a ótica de diferentes pessoas (lideranças) e setores da organização que são entrevistados, possibilitando a definição de prioridades e áreas críticas a serem trabalhadas no decorrer do processo da consultoria. O Diagnóstico abrange questões relativas à estrutura de gestão da organização, estratégia mercadológica, estratégias financeiras, gestão estratégica, operacional, comercial e industrial da organização.

Comments

comments