Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação

A RIZZATTI GESTÃO DE CONFIANÇA tem a missão de promover a cultura da excelência nas organizações clientes. Portanto, seu feedback honesto sobre nossos serviços e produtos ajudará a atender melhor suas expectativas.

Solicitamos que você responda as perguntas de maneira sincera e aberta, avaliando a qualidade dos serviços e a importância de cada item.

  • Esta pesquisa esta dividida em cinco áreas e o tempo médio para respondê-la é de 4 a 5 minutos.
  • A avaliação possui pesos de 1 a 4, sendo 1 a pior nota possível e 4 a melhor.
  • As suas respostas e de outros clientes da RIZZATTI serão tabuladas e a seguir utilizadas para melhoria dos processos, produtos e serviços.


Informe o seu codigo de cliente.

Informe um e-mail. E-mail inválido, tente novamente.

Informe o seu cargo.

Informe a sua funcão.
Selecione uma opção no campo acima .

Dados Pessoais:

1) Proposta
1 – Tempo para apresentação de prospota
Em relaçao ao tempo que a Rizzatti utilizou para oferecer as
propostas de prestação de serviços e produtos foi?
Nota:



Importância:



2 – Clareza
As propostas são claras, especificando adequadamente os serviços,
produtos, valores e datas?
Nota:



Importância:



3 – Prazo de execução
O prazo solicitado para executar os serviços está adequado?
Nota:



Importância:



4 – Execução do cronograma
Foram cumpridos os prazos estabelecidos durante a negociação?
Nota:



Importância:



5 – Feedback
Quanto as informações que a Rizzatti forneceu antes, durante e após a prestação dos serviços e produtos foram?
Nota:



Importância:



2) Atendimento
1 – Cortesia do pessoal
Quanto ao atendimento, cortesia e atenção de nossa Equipe, demonstra cordialidade e educação?
Nota:



Importância:



2 – Receptividade, agilidade e disponibilidade
Quanto aos atendimentos requisitados, são realizados pronta e efizcamente?
Nota:



Importância:



3 – Compreensão de suas necessidades
O pessoal envolvido nos atendimentos e projetos compreende as suas necessidades?
Nota:



Importância:



4 – Eficiência
Resolve o problema no primeiro contato?
Nota:



Importância:



5 – Personalização
Tratamento diferenciado quando o caso requer?
Nota:



Importância:



6 – Site da Rizzatti desenvolvido pela OdiG
Funcionalidade do site, informações, contato, utilidade e esclarecimento de dúvida?
Nota:



Importância:



3) Produtos e Serviços
1 – Competência dos consultores
Quanto as competências e expertises que os consultores responsáveis pelo serviço demonstraram possuir?
Nota:



Importância:



2 – Conhecimento dos consultores
Os consultores demonstram firmeza e domínio dos assuntos sob sua responsabilidade, preparando a pauta da consultoria?
Nota:



Importância:



3 – Adaptação às suas necessidades
Como foi a disponibilidade da Rizzatti para adaptar-se às suas necessidades de horários e agenda?
Nota:



Importância:



4 – Comprometimento
Quanto ao comprometimento dos consultores com a execução e sucesso dos serviços para sua organização (empresa) foi?
Nota:



Importância:



5 – Comunicação
Os consultores demonstram facilidade e respondem adequadamente as necessidades de esclarecimento?
Nota:



Importância:



6 – Clima
Os consultores criaram condições favoráveis à integração e à participação utilizando reforço e incentivo motivacioanis adequados?
Nota:



Importância:



7 – Metodologia
A metodologia utilizada é adequada a sua realidade?
Nota:



Importância:



8 – Honorários
Tem preço aceitável pelo mercado, de acordo com a expertise dos consultores?
Nota:



Importância:



4) Imagem e Credibilidade
1 – Credibilidade
A sua impressão a respeito da Rizzatti?
Nota:



Importância:



2 – Divulgação
O nome/marca da Rizzatti e seus serviços são bem conhecidos?
Nota:



Importância:



3 – Prestigio
Conceito no mercado?
Nota:



Importância:



4 – Indicação
Você indicaria os serviços da Rizzatti?
Nota:



Importância:



5 – Satisfação geral
Qual o nível de satisfação geral com os serviços prestados pela Rizzatti?
Nota:



Importância:



5) Conclusão
Obrigado, por preencher a nossa pesquisa de satisfação, clique no botão abaixo para finalizar.